Aplicações de Produtos e Modo de UsarBlogLimpa BordaTratamentos

Limpa Borda




Indicação: Limpa borda é um tipo de detergente neutro específico para ser utilizado na limpeza das bordas da piscina e nas laterais, nunca use detergente de lava louças, pois o legítimo limpa borda não interfere no PH e remove a gordura acumulada nas laterais, principalmente após banhistas entrar suados ou com excesso de bronzeadores.

Quando usar: Após o uso intenso de banhistas e as bordas das piscina ficam impregnadas marcas de oleosidade ou local que tem muita poeira e sujeira.

Modo de usar: Faça a limpeza sempre no final da tarde, antes de colocar os produtos, dê preferência para o dia em que for colocar algicida, pois poderá inibir a água verde, devido aos detritos que irão se deslocar das laterais.
Coloque o limpa borda da HTH a mais recomendada em uma esponja macia, nunca use o lado áspero da esponja, friccione a esponja nas áreas a serem limpas, passe um pano limpo após a limpeza, isso ajudara a não entrar sujeira na piscina, repita em toda a área lateral da piscina, sempre enxaguando o pano em um balde separado para usá-lo após as fricções.

Após a aplicação: Coloque algicida de manutenção da HTH

Tempo para uso após aplicar: Não interfere no PH da água e nem de outros produtos, então pode liberar a piscina para o banhista.

Vejam os detalhes da limpeza de borda no link: http://www.tratapiscina.com.br/limpeza-das-bordas/limpeza-das-bordas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *