Ícone do site www.tratapiscina.com.br

Câmera CamHi




Esta câmera P2P IP é excelente, grava em HD e SD, com duas antenas para Wi-fi , entrada RJ45, com áudio bidirecional, você consegue ouvir e falar, visão noturna com infravermelho, com visibilidade total do ambiente durante o dia e noite,  possui alerta de movimento, interlocutor de voz, possui visão de 360°, onde o giro pode ser controlado por aplicativo no celular, tem visibilidade de até 10 metros, com armazenamento em SD até 64GB, dispensa DVR, Plug & Play basta instalar o aplicativo CamHi e monitorar pelo seu celular.
É a melhor câmera para monitorar o ambiente residencial e piscina, está instalada um bom tempo e não apresentou nenhum problema, é um pouco sensível, se passar um gato ou cachorro ela detecta, no entanto é muito eficiente, não alarma falso, das três instaladas é a que mais confio, embora a LiveYes seja tão boa quanto esta.

Configurações pelo celular:

1 – Já vem com a câmera um plug bivolt com conector igual ao de alimentação de celular, então antes de colocá-la no local conecte e alimente a câmera para os próximos passos:

2 – Conecte um cabo rj45 no roteador.

3 – Baixe o App no celular , procure no Play Store por: CamHi com o símbolo: 

4 – Crie um e-mail para a câmera, não use o seu e-mail particular, será melhor para receber e-mails separados de alertas, de preferência o gmail.com.

Sequência de configuração no celular:

Adicione a câmera, dê um nome lógico, coloque o nome do usuário, UID (este número vem em uma etiqueta na parte inferior da câmera), senha do admin, procure por Scan, ou localize o UID da câmera na rede, ou por Wi-fi, mas como é a primeira vez em que está inserindo, prefiro colocar um cabo RJ-45, localiza mais rápido.

Configurações de Wi-fi:

Permaneça com o cabo de rede conectado e já faça a configuração do Wi-fi.

Veja que ficou online, porém está conectado via rj45, para ter certeza que já está funcionando via Wi-fi, retire agora o cabo rj-45 e verifique se continua online, coloque a sua câmera no local desejado e desligue e ligue para testar se continua online, caso não estiver pode ser a distância do roteador, ou não foi configurado corretamente pelo gerenciador do Wi-fi da câmera, repita a operação com o cabo rj-45 ligado novamente.

A imagem já vem em HD, para movimentar a câmera, deslize com o dedo para direita, esquerda, acima e abaixo, verifique a melhor posição para o monitoramento.

Tem dias opções gravações em HD ou SD, a melhor imagem é em HD.

Ao clicar na engrenagem no ícone: , apresentará a tela acima para configurações, vamos ver com detalhes nas próximas figuras:

Configurações de alarme: Ligue o seletor de guarda, na detecção de movimento coloque em médio, ou de sua preferência, em alto a sensibilidade da câmera é mais alta.

Configurações de ligações de alarme: Deixe ligado a notificação de alarme, gravação de alarme em SD e Alarme e envio de e-mail com imagem.

Gravação  com Timer: Deixar a configuração original.

Configurações de áudio: Deixe o volume de entrada e saída no máximo, ou como desejar.

Configurações de vídeo: Deixe a configuração original.

Configuração de SD Card: Use cartão de alta qualidade e velocidade, de leitura e escrita, classe 10 n2, a melhor marca é a SunDisk Ultra, para testar o cartão SD logo após a instalação, formate e verifique se a capacidade total está aproximada com a quantidade de MB do valor restante.

Configuração de relógio: Deixe o fuso horário GMT-3, o horário de verão se ajusta automático.

Configurações de e-mail: Use o gmail, é o melhor de todos, não apresenta falhas, para certificar-se de que está tudo ok, clique em TESTE, se houver falha verifique a configuração conforme exemplo acima.

Configurações FTP: Para obter imagens e vídeos via FTP teria que pagar um servidor, verifique um exemplo de configuração acima, faça o teste de configuração de FTP, se falhar revise as configurações.

Configurações de sistemas: De tempos em tempos verifique se existe algum Update em: Check for updates, em alguns casos a câmera não funciona corretamente, assim que comprar faça a checagem também.

Informações do dispositivo: Detalhes de versões e endereço de rede.

Importante: Guarde o código do UID, caso trocar de celular ou alguém deletar a câmera, não será necessário adicionar a câmera tudo de novo, basta instalar o APP e informar o UID, achará a câmera automaticamente.

Sair da versão mobile