Blog

Vitrine Expolazer Fabricante de Produtos Para Piscinas




Quem não foi a 22ª Feira internacional de Piscinas, Spas, Lazer e Paisagismo, pelo fato da distância do local ser desfavorável, ou por outros motivos, temos o prazer de repassar algumas novidades ou até lançamentos desta feira, que a nosso ver foi muito útil e importante para agregar conhecimentos, fizemos um tour minucioso por dois dias em quase todos os stands, seguem todos os detalhes das visitas de fabricantes de produtos para piscinas:

1 – Bel Piscinas

A Bel Piscinas vende produtos para tratamento da água de piscinas, produtos químicos com melhor custo benefício, atuam mais na região Sul do Brasil, agora com representante em São Paulo em Embu das Artes na Av. João Paulo I, 1776 São Paulo.
Estive no stand deles e fui muito bem recepcionado, o atendente Felipe que me informou que o objetivo da empresa seria expandir suas vendas pelo País todo, eles têm um esquema de tratamento de piscina muito interessante: Primeiro verificar, ajustar, purificar e tratar, são vários produtos químicos com excelentes resultados, com custo mais baixo que o mercado, porém com qualidade superior, então vale a pena experimente seus produtos.
Os produtos são:

Verificar: Alcalinidade com kit teste, cloro e pH com kit teste;.

Ajustar: Barrilha leve, bicarbonato de sódio, redutor de pH e Alcalinidade.

Purificar: Cloro granulado, dicloro orgânico e estabilizado, multiação tablete de tricloro, tablete de tricloro estabilizado.

Tratar: Algicida, clarificante, limpa bordas biodegradáveis e sulfato de alumínio, ou seja, toda a linha completa para tratamentos de piscinas.

2 – Clor Up

A Clor Up é fabricante de produtos químicos para piscinas, KMS Indústria Química Ltda., atua no mercado desde 2006, localizada em Jandira São Paulo, tem representantes em todo o País, inclusive atuam fortemente no Litoral Sul de São Paulo.
Estive no stand deles e fui muito bem recepcionado pela atendente Juliana, que me informou que eles fabricam toda a linha de cloros, auxiliares corretivos e análises.
Os produtos são:

Cloros: Clor up dicloro, tripla ação, extra premium, ação imediata premium, ação imediata e supercloro.

Auxiliares e corretivos: Algicida de manutenção, Limpa bordas, algicida de choque, flocolante, elevador de pH líquido, redutor de alcalinidade e pH.

Corretores e análises: Sulfato de alumínio, elevador de pH+, elevador de alcalinidade, pastilhas tripla tripla ação, tabletes tricolor, reagente avulso, pool teste reagente.

Existe uma tabela de tratamento com problemas e soluções muito útil:

3 – Genco

A Genco iniciou suas atividades em 1973, umas das pioneiras no que refere-se a tratamento de piscina, um ícone do mercado, como o seu famoso kit de medição de pH e alcalinidade, uma das primeiras a lançar no mercado, outros famosos produtos como suas eficientes pastilhas e dentro outros produtos, estive no Stand da Genco e conversei com os mestres que administraram um curso presencial com certificação, um dos melhores cursos, voltados pra todos os tipos de empresários, usuários finais e piscineiros.

Com muitas novidades como: Tabletes múltipla ação 3 em 1 T-200 com 800g, aquatrat tricloro tabletes Genco com pote de 400g, são tabletes desinfetantes de água para consumo humano, é indicado para desinfecção de águas em sistemas privados de saneamento (água potável), como em poços artesianos, poços subterrâneos, cisternas, caixas d’água de reuso doméstico, águas de chuvas e para dosadores de cloro.

Análise: estojo de teste Genco alcalinidade, estojo de teste para cloro e pH, estojo de testes DC que mede a dureza cálcica da água, fita peste 4 x 1, estojo de testes 3 x 1 (cloro, pH e alcalinidade), bisnagas com reagentes, que são os mais eficientes e confiáveis do mercado.

Clarificantes: Sulfato de alumínio e o famoso Genfloc muito eficiente para aglomerar as sujeiras e facilitar a limpeza da piscina.

Cloros granulados: Cloro granulado múltipla ação 3 em 1, cloro granulado estabilizado e cloro Pool-trat.

Tabletes: Tablete múltipla ação 3 em 1, tablete cloro estabilizado e tablete cloro estabilizado com 900g.

Corretivos: Dureza cálcica, pH certo (granulado alcanilizante), pH mais (granulado barrilha) e pH – líquido, pH + líquido.

Oxidante: Super tratamento semanal.

Prevenção de algas: Algicida e algistático sem cobre, algicida de choque e algicida de manutenção.

Removedor de Metais: Genquest inibidor de manchas e incrustações para quem abastece com água de poço.

A Genco oferece um dos melhores cursos on line ou presencias para piscineiros, usuários finais, condomínios entre outros interessados com certificação veja no link: http://www.genco.com.br/cursospresenciais.asp

4 – HidroAll

A HidroAll atua no mercado brasileiro há mais de 30 anos, com produtos de primeira linha, tem muito a oferecer para seus clientes como cloros granulado, algicidas, reguladores, kits de teste, auxiliares e clores em tabletes, as famosas marcas Hidrosan e HCL são da HidroAll.

Cloros granulados: Hidrosan penta, Hidrosan Plus, Hipercloro, HCL Plus, HCL Tri e  HclHypo.

Algicidas: De choque e de manutenção, clarificantes: Hidrofloc e sulfato de alumínio.

Kits de testes: De fita para pH, Alcalinidade, cloro e dureza cálcica, além do kit de testes de pH e cloro e o de alcalinidade.

Reguladores: Hidro pH- e pH+, hidrocálcio e elevador de alcalinidade.

Auxiliares: Hidrosan limpa bordas, eliminadores de Oleosidade e OxiAll.

Cloros em Tabletes: hcl Penta, hcl 200, hcl 3 em 1.

A Hidroall também realiza cursos pela internet on-line com certificação: http://piscinas.hidroall.com.br/curso-e-guia

5 – Hidroazul

A Hidroazul é uma empresa do grupo Bauminas que atua fortemente no mercado de produtos para piscinas com vários tipos diversificados como: Cloros, algicidas, clarificantes e decantadores, auxiliares, corretores, pastinhas e kits para análise.

Cloros: Premium, premium 65, super premium, multiação, faz, dicloro orgânico, dicloro granulado e weekend.

Algicidas: De manutenção, de choque e múltipla ação.

Clarificantes e decantadores: Floc Plus 2 em 1, sulfato de alumínio e floco gel.

Auxiliares: Poderox, eliminador de oleosidade, controlador de metais e limpa bordas.

Corretivos: Elevador de pH, diminuidor de pH e alcalinidade, elevador de alcalinidade e barrilha.

Pastilhas: Pastilha premium, pastilha multiação e flutuador – clorador.

Análise: Kit teste alcalinidade, fita teste aquacheck, kit teste aquacheck e kit pequenas piscinas.

6 – HTH

A HTH é uma referência e líder do mercado de produtos para piscinas, não tem ninguém que não conheça sua marca e logotipo, estive no Stand da HTH conversando o Sr. Fábio Forlenza mestre que realiza os cursos presencias da HTH, fui muito bem atendido, aproveitei para comentar sobre o curso e certificação e uma dúvida sobre um lançamento da HTH que é muito eficiente: Green to Blue, cujo efeito é rápido, em especial quando a água está verde e no dia seguinte, por exemplo, precisamos dar uma festa, este produto é incrível, toda a água verde é resolvida em 12 horas.

O Stand da HTH era um dos mais movimentados da feira, tanto que para falar com o Sr. Fábio tive que aguardar por um tempo, pois era muito procurado e solicitado.

Sobre o tratamento para piscina a HTH tem um esquema muito bem definido e de fácil compreensão: Avaliar, purificar, proteger e soluções.

Avaliar: Fita teste (cloro, pH, alcalinidade e ácido cianúrico).

Purificar: Cloro aditivado mineral brilhiance 10 em 1, cloro concentrado tradicional, cloro flutuador, cloro granulado super shock e cloro profissional.

Proteger: Clarifica maxfloc, elimina oleosidade, limpa bordas, agua verde, reduz aspiração e ultra clear.

Soluções: Green to blue, solução água de poço, solução água turva e solução água verde-algicidade choque.

Os cursos tanto online e o presencial são os melhores do mercado, inclusive tirei certificação, vejam no link: https://www.hth.com.br/cursos

7 – Maresias

A Maresias Química do Brasil, localizada em Sorocaba – SP, líder em tratamento para água de piscinas e spas, tem todas as linhas como: Equilíbrio químico, sanitização, estética e alta performance.

Químico: Redutor de pH, elevador de pH, barrilha leve, elevador de dureza cálcica, elevador de alcalinidade, teste de alcalinidade, teste de pH.

Sanitização: Mplus oxidante, M20 sanitizante, teste M20 e kit inflável.

Estética: Mfloc, clear gel, clear max, algicida manutenção, algicida de choque, eliminador de oleosidade, limpa bordas, sequestrante de metais.

Alta performance: Produtos de alta performance, concentrados e de baixo custo.

8 – Montreal

A Montreal é uma empresa que desenvolve produtos para tratamentos de piscinas, iniciou sua atividade em 1996, localizado em Jardinópolis (região de ribeirão preto – SP).

Cloros: Dicloro estabilizado premium, dicloro multiação 4 em 1, dicloro light blue, hipoclorito de cálcio, tablete tripla ação e tablete tricolor.

Líquido: Fluoculante clarificante, algicida choque, algicida manutenção, limpa borda, redutor de pH e limpa Pedra

Pós: Decantador (sulfato de alumínio), barrilha pH+ e estabilizador de pH.

Acessórios: Estojo de teste 3 em 1, estojo de teste 2 em 1, solução CL, solução pH, solução 1 titulante alcalinidade e solução 2 indicador de alcalinidade.

9 – Neoclor

A Neoclor pertence ao grupo Damarfe Produtos Químicos Ltda, foi criado no ano de 1994 com vários seguimentos de produtos químicos e um deles é para tratamentos de piscinas, no stand da feira estive conversando com o representante Antonio Costa em que fui muito bem recepcionado, relatou todo o histórico da Neoclor e confirmou o que eu já sabia, os seus produtos tem um rendimento superior, ou seja, o consumidor acaba gastando menos e pagando mesmo, por exemplo o cloro é super concentrado, principalmente o Premium, com uma medida pequena consegue-se equilibrar o nível do cloro rapidamente.

Linha cloros granulados: Premium, hipocácio, multiação e economic.

Linha líquidos: Neotraty neoshock, neobord, neoalg 2 em 1, neofloc, neoquest e neopH- NeopH+

Linha tabletes: Premium e triaction;

Linha corretores: NeopH+, neoalcalin e neofato.

Linha auxiliares: Neox, Neoclor cloreto de sódio, neoestab e pedralimp.

Linha neotest: 4 em 1 (cloro, pH, Alcalinidade e dureza total), cloro e pH, fita teste 5 x 1 e alcalinidade total.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *