AcessóriosBlog

A importância da capa de piscina




Vejam os detalhes da importância da capa de piscina quando ficar sem uso por um bom tempo.

As principais funções são: Proteger contra queda de insetos, folhas de árvores, poeiras ou qualquer objeto que cair durante a ausência de uso, além do que a função principal seja manter a água limpa, aquecia e não evaporar a água quando há incidência grande de sol, economizando água, produtos e redução do tempo de filtração.

Ela é composta por um plástico com bolhas que flutuam sobre a superfície, facilitando a retirada e a colocação, ela ainda possibilita a passagem do sol nas bolhas, originando um aquecimento da água sem evaporação, percebe-se que ao retirar a capa haverá uma camada de água mais quente na superfície, excelente para as estações de inverno, outono e primavera.

O cloro fica por mais tempo devido a retenção e a não evaporação, assim como a alcalinidade e o PH irão ficar mais estáveis.

No vídeo que será apresentado percebe-se que no local onde ficam os flutuadores com os tabletes, foram cortados em formatos de círculos acompanhando o formato do flutuador, justamente para o cloro e outros componentes químicos não corroer a capa.

Ficou interessado? clique aqui para comprar uma capa super barata, entrega rápida.

ATENÇÃO: Este tipo de capa não server como protetor no caso de queda de crianças ou animais, ela simplesmente tem as funções descritas acima.

Vejam com mais detalhes este vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *