Blog

Expolazer e Expo Paisagismo




Está acontecendo nesta semana a 22ª Feira internacional de Piscinas, Spas, Lazer, em paralelo a feira de paisagismo, jardinagem e arquitetura sustentável.

Os horários são das 13 horas às 21 horas nos dias de 06 à 09 de agosto de 2019, cujo endereço fica na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme na região da Zona Norte de São Paulo, próximo ao Shopping Center Norte.

As visitas são abertas ao público, basta no local da entrada dirigir-se ao cadastramento, preenchendo uma ficha e apresentando o R.G com CPF.

Importante: O Estacionamento fica próximo do lado Shopping Center Norte, se não for de carro uma dica importante: No terminal do Metrô Portuguesa Tietê tem um ônibus executivo que poderá levar e trazer as pessoas sem custo adicional, o local fica do lado oposto da Rodoviária no estacionamento de carros logo passando a entrada dos carros a esquerda.

Fizemos uma visita ontem a noite e foi um excelente relacionamento profissional com as empresas fabricantes de produtos, equipamentos, com palestras sobre alguns assuntos interessantes.

A parte de paisagismo fica na entrada a esquerda, embora tem poucas empresas sobre a parte de paisagismo, mas a parte de piscinas e spas é bem completa, com as mais conceituadas empresas, tais como: HTH, Sodramar, Sibrape, Genco, Clor Up, Nautilus, Dancor, Neoclor, Marol, etc…

Excelente para negócios para lojistas ou revendas de produtos para piscinas, spas e decoração, com muitos lançamentos inéditos para hotéis, spas, parques aquáticos e principalmente profissionais da área de serviços, com vários técnicos especialistas nos assuntos, tornando-se assim a visita muito útil e produtiva, com atividades integradas com aulas e fóruns e encontros de fabricantes.

Vejam um vídeo de um Robô Aspirador da Sodramar, estes robôs tem alta capacidade de aspirar e escovar totalmente a piscina, até mesmo as paredes, em apenas algumas horas ele limpa totalmente a sua piscina, retirando as sujeiras e micro partículas, também é ecologicamente correto, pois não desperdiça água e sua sujeira é retida pelo filtro, embora o custo seja alto, mas como há muitos concorrentes e a tendência é baixar o preço.

Algumas fotos da feira:

Algumas fotos de jardins verticais, da Garden Star, excelentes para ambientes de varandas de apartamentos, uma ideia brilhante para quem tem pouco espaço e gosta de um verde bem colorido:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *